Política

Bruno Reis abre o jogo sobre disputa pela cadeira de vice

Joilson César/BNews
Em conversa com jornalistas, Bruno Reis falou sobre definição de quem será seu companheiro ou companheira de chapa em 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 16/10/2023, às 12h57   Tácio Caldas e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

A definição de quem irá ocupar o posto de candidato ou candidata à vice-prefeitura  para a disputa das eleições municipais em Salvador no ano que vem na chapa de Bruno Reis (União Brasil) ainda não ocorreu. Pelo menos publicamente, apesar da tendência natural de manutenção da atual vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT).

Com o pleito cada vez mais próximo, as especulações em torno do assunto vêm se intensificando. Na manhã desta segunda-feira (16), em conversa com jornalistas, o prefeito garantiu que ainda não há nada definido.

Não estão havendo conversas nesse sentido. É natural que haja especulações, as ansiedades, que todos que pleitei, inclusive a vice-prefeita, que vem realizando um grande trabalho e tem toda legitimidade para permanecer na posição", declarou.

"Quando fevereiro chegar, depois que eu tomar a decisão se serei candidato a prefeito e iniciar as conversas com os partidos, nós vamos chegar à definição do melhor nome. E isso só deve ocorrer no início do segundo semestre. Então tem muito tempo ainda para acontecer. Temos aí uma longa caminhada pela frente", adicionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp