Política

Bruno Reis abre o jogo sobre Marcelo Nilo na vice de ACM Neto

Foto: Luiz San Martin / BNews
Prefeito falou que alguns nomes estão sendo estudados, dentre eles o de Marcelo Nilo  |   Bnews - Divulgação Foto: Luiz San Martin / BNews

Publicado em 29/06/2022, às 18h10   Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que o nome do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) não está confirmado como vice do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil). Ao BNews, o chefe do executivo soteropolitano afirmou que uma pesquisa qualitativa está sendo realizada.

Leia também:

“Estamos realizando uma pesquisa qualitativa, essa pesquisa está em campo, temos aqui nomes que estão nela, essa pesquisa já está sendo realizada com diversos grupos em diversas cidades da Bahia, para a gente a partir daí extrair, do sentimento das pessoas, quem seria o melhor nome para preencher a chapa como vice. A ideia é essa pesquisa ficar pronta, e então a gente iniciar as conversas, que fatalmente vão se afunilar até o dia 5 de agosto”, disse.

O prefeito ainda explicou que outra pesquisa qualitativa já havia sido feita no mês de abril, porém as expostas naquele momento foram tímidas, uma vez que as pessoas ainda não estavam com as eleições em mente.

“A partir daí, isso [resultado da pesquisa] vai nortear para que a gente possa sentar com os partidos que compõem a aliança, com os grandes nomes que nós temos, nomes de qualidade, e daí puder escolher aquele que achamos melhor, para que nos ajude a vencer a eleição e principalmente depois para governar a Bahia”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp