Política

Bruno Reis abre o jogo sobre quando anunciará candidatura em Salvador; confira

Valter Pontes / Secom PMS
Prefeito de Salvador, mais uma vez, despistou ao ser questionado sobre quando anunciará sua candidatura para a prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Valter Pontes / Secom PMS
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 11h27 - Atualizado às 11h27


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), garantiu que já tem um período para confirmar se será ou não candidato à reeleição para a prefeitura da capital baiana. De acordo com o gestor, essa decisão ainda vai demorar, mas deve ser divulgada "depois do mês de abril de 2024". A fala do chefe do executivo municipal aconteceu durante a inauguração da primeira unidade do Cras Modelo em Valéria, nesta terça-feira (5).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Dia 6 de janeiro, dia de Reis. Foi quando eu fui lançado no ano de 2020. Esse ano não será dia 6. Essa decisão, muito provavelmente, só vai sair lá depois o mês de abril de 2024", garantiu Bruno Reis.

Ainda segundo o prefeito, o foco continua sendo as entregas por toda Salvador. "Estou focado em minhas entregas. Esse mês de dezembro e todo janeiro, onde muita gente começa a tirar férias, a gente começa a acelera mais, vocês vão ver muitas entregas, nós vamos fazer equipamentos importantes como esse", afirmou o prefeito.

O chefe do executivo municipal também destacou quais serão as próximas entregas a serem realizadas na capital baiana. "Semana que vem tem o Mercado Modelo, a casa da mulher brasileira. Temos amanhã o lançamento do Natal, depois vem o Festival da Virada e o mês de janeiro com muitas entregas, como o arquivo da música, o museu da música, Praia do Flamengo e os trechos da orla, diversas obras de mobilidade que nós vamos entregar e em fevereiro foco, a tirar os projetos do papel, tirar e fazer as entregas, o que eu tenho que fazer", concluiu Bruno Reis.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp