Política

Bruno Reis alfineta governador após pedido de apuração de contrato do Wet”n Wild

Joilson César / BNews
Segundo Bruno, a situação da prefeitura é diferente do "fatídico episódio que mancha a história da Bahia  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 28/04/2022, às 20h57   Eduardo Dias e Shizue Miyazono


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis alfinetou o governador Rui Costa, na noite desta quinta-feira (28), após Rui pedir a apuração do contrato do Wet”n Wild. Segundo Bruno, a situação da prefeitura é diferente do "fatídico episódio que mancha a história da Bahia".

"O espaço [Wet”n Wild] foi cedido pela iniciativa privada, a tenda foi praticamente toda montada com recursos privados, a organização social que foi selecionada para a gestão do hospital de campanha participou de um chamamento público, deu o menor preço, muito diferente do fatídico episódio que mancha a história da Bahia e do Consórcio do Nordeste na compra e pagamento antecipado de respiradores que nunca chegaram", afirmou durante a entrega do Food Park, na Boca do Rio.

Leia mais:

MDB e PSDB mantêm plano de candidatura da 3ª via em encontro sem União Brasil

Edvaldo Brito é o único baiano a fazer parte da Comissão de Juristas que vai mudar o processo tributário nacional

'Bruno Reis está tornando a Câmara um lugar policialesco', dispara Aleluia

A declaração do governador foi dada na terça-feira, após a oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) protocolar um requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o desvio de R$ 48 milhões na compra frustrada dos respiradores pelo Governo do Estado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp