Política

Bruno Reis defende atuação conjunta para garantir segurança nas escolas

Daniel Serrano / BNews
O tema foi discutido em reunião com Frente Nacional dos Prefeitos e com o presidente Lula  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 18/04/2023, às 12h05


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou sobre a reunião que teve com outros representantes da Frente Nacional dos Prefeitos e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorreu na manhã desta terça-feira (18). Entre os temas abordados esteve os recentes casos de violência em escolas de todo o país.

Em conversa com a imprensa durante o lançamento do projeto “Saúde nos Bairros”, Bruno garantiu que a Prefeitura já vem adotando uma série de medidas para conter a onda de violência. No entanto, o prefeito defendeu que o Governo do Estado e o Federal “colaborem” com as ações que vêm sendo adotadas.

“É óbvio que se os outros governos puderem contribuir, colaborar, isso ajuda a gente a levar mais segurança, mais tranquilidade. Nós já adotamos aqui uma série de medidas, que independem do apoio do Estado ou do Governo Federal, mas é obvio que, se os outros governos puderem colaborar, ajuda a gente a levar mais tranquilidade para as escolas. Elas podem ser ampliadas a depender do apoio que venha do Governo Federal”, disse Bruno Reis.

“Espero que efetivamente possam sair desse encontro medidas concretas para que possa vim o apoio necessário para que os municípios possam oferecer uma segurança para nossa rede”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp