Política

Bruno Reis discute reajuste salarial dos agentes de saúde com representantes da categoria

Divulgação/Secom PMS
Em encontro, prefeitura informou que vai apresentar estudo de impacto sobre números discutidos em relação ao reajuste salarial dos agentes  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secom PMS

Publicado em 19/08/2022, às 21h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador disse que se comprometeu a apresentar na próxima segunda-feira (22) um estudo de impacto sobre os números discutidos, relativos à campanha salarial de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. A decisão ocorreu após quase quatro horas de reunião nesta sexta-feira (19) com representantes da categoria.

Na próxima segunda, um novo encontro deverá acontecer com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas. Da reunião de hoje, participaram o prefeito Bruno Reis (UB), o secretário de Gestão e os vereadores Débora Santana, Paulo Magalhães Júnior, Maurício Trindade, Leandro Guerrilha, Kiki Bispo, Luiz Carlos, Orlando Palhinha e Marcelo Maia, além de integrantes de associações e sindicatos que representam os agentes.

"Estamos abertos ao diálogo e buscando o entendimento. Nós temos convicção da importância dos agentes para Salvador e estamos nesse diálogo para garantir, com muita responsabilidade, a maior valorização possível destes profissionais, dentro daquilo que a prefeitura pode pagar", disse Bruno Reis.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp