Política

Bruno Reis entrega obras do Pavilhão 2 de Julho

Domingos Júnior / BNews
Durante o evento, o prefeito ainda destacou a importância da data para que o Brasil se tornasse um país livre  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 01/07/2023, às 12h06   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) inaugurou na manhã deste sábado (1º) as obras do Pavilhão 2 de Julho, localizado no Largo da Lapinha. Em entrevista ao BNews, o gestor municipal chamou a atenção da data para que o Brasil se tornasse um “país livre”.

"A expectativa é a melhor possível. Vai ser, sem sombra de dúvidas, uma das maiores festas com a maior participação popular da história. No domingo, dia 2 [de julho], nós estaremos  todos aqui nesse cortejo cívico para resgatar, valorizar a nossa história e enaltecer os nossos heróis", disse. 

Bruno Reis ainda destacou a importância da requalificação do Pavilhão para contar a história do Dois de Julho. "Agora sim temos um equipamento que conta a nossa história, como foi o passo-a-passo, cada batalha para chegar nessa independência tão importante e decisiva para a  independência do Brasil, para hoje a gente pudesse ser um país livre", afirmou o prefeito.

"Esse memorial vai contar toda essa história. É mais um equipamento que servirá de visitação para as nossas crianças, para os nossos jovens e para nós, cidadãos soteropolitanos, e para milhares de visitantes que venham a Salvador”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp