Política
Publicado em 24/10/2023, às 12h19 Tácio Caldas e Daniel Serrano
O prefeito Bruno Reis (UB) garantiu, nesta terça-feira (24), que não vem tendo conversas com seu grupo político para definir o nome que será o seu vice nas eleições municipais do ano que vem, quando ele deve disputar a reeleição.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em conversa com a imprensa durante a entrega do SebraeEcos, estrutura criada para fortalecer o ambiente de empreendedorismo inovador e sustentável de Salvador, o prefeito revelou que teve uma reunião com os presidentes estadual e municipal do Republicanos, o deputado Márcio Marinho e Luiz Carlos, respectivamente. Porém, Bruno Reis garantiu que, no encontro, não foi conversado sobre política. Luiz Carlos é um dos cotados para ser o vice na chapa do atual prefeito.
“Na sexta, tive a oportunidade de conversar com o deputado Márcio Marinho e com Luiz Carlos e, por incrível que pareça, tratamos da guerra de Israel contra o Hamas, tratamos da Guerra da Ucrânia, tratamos de questões administrativas e não falamos nada de política de ante de tantos assuntos que nós tínhamos pra tratar”, disse Bruno Reis.
O prefeito disse que vai tratar de política “no momento certo”, quando vai buscar atender a todos os partidos aliados “que estão com a gente a muito tempo”.
“Vamos, com muita calma, afunilar no momento certo pra definição da vice. Tem muito tempo, muita água pra passar por debaixo dessa ponte e muita coisa pra acontecer daqui pra lá. Nós estamos deixando esse debate pra hora certa e pra não está antecipando decisões e conversas nesse sentido”, finalizou.
Classificação Indicativa: Livre