Política

Bruno Reis pede coerência para vereadores em votação na CMS; entenda

Joilson César / BNews
Prefeito de Salvador disse também que acredita na Casa e que 'o projeto será aprovado'  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 14h00


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Reis (UB) comentou sobre a votação do pedido de empréstimo de R$ 300 milhões que ele fez para a Câmara Municipal de Salvador (CMS), na manhã desta terça-feira (22). A fala do chefe do executivo municipal da capital baiana aconteceu em conversa com a imprensa durante evento na Barra. No ato, ele disparou contra a ideia de reprovação do pedido e pediu coerência aos vereadores.

Compreendo. É um direito que a oposição tem de obstruir e até de votar contra, só não pode ser uma incoerência, porque quem vai ali no CAB, hoje estão lá os partidos, que são governo, querendo votar um financiamento no valor cinco vezes superior ao que a Prefeitura encaminhou para Câmara", afirmou o prefeito de Salvador

O gestor municipal ainda destacou que esse embate não é algo que a sociedade soteropolitana quer ver. "Eu acho que o que a população espera de nós políticos é o bom senso, é acima de tudo coerência. Então, espero que a Câmara possa votar o financiamento, é importante pra cidade, é pra investimentos", pontuou o chefe do executivo municipal.

Bruno Reis ainda finalizou afirmando que acredita que a Câmara dos Vereadores não irá vetar o pedido de emprestimo. "Tenho muita convicção de que os vereadores, ao final, vai prevalecer o elevado espírito público e o projeto será aprovado", concluiu o prefeito de Salvador.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (21):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp