Política

Bruno Reis prova que não é bolsonarista; entenda

Dinaldo Silva/BNews
Bruno Reis comenta avalição sobre Bolsonaro e Lula em debate e 'prova' que não é bolsonarista  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/09/2022, às 13h32   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) disse que não fica esperando governo A, B ou C para fazer as ações municipais. O gestor ainda provou que não é “bolsonarista”, ao ser questionado sobre fala na qual considerou que o presdiente Jair Bolsonaro (PL) teve desempenho melhor que o ex-presidente Lula (PT) em primeiro debate dos presidenciáveis.

“Essa avaliação foi geral [que Bolsonaro foi melhor que Lula]. O prefeito teve uma constatação que todos tiveram, manifestei a minha opinião. Os lulistas afirmam que somos bosonaristas, enquanto os bolsonaristas falam que somos lulistas. Nós somos o povo. Veja a postura da minha administração. Não fico esperando governo A, B, C ou D. Se eu fosse bolsonarista não tinah que entrar com ação na Justiça para conseguir autorização de começo de obra do BRT. Para executar a obra como um todo”, disse Bruno Reis, em coletiva nesta quinta-feira (1).

Sobre o BRT, o prefeito afirmou que o governo federal deveria ter colocado R$ 130 milhões para a conclusão das obras, mas que a prefeitura tem feito o investimento com recursos municipais.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp