Política

Bruno Reis reforça Salvador como capital dos negócios durante evento no Centro Histórico

Joilson César/BNews
O prefeito participou da reinauguração do Museu Nacional da Cultura Afro-brasileira  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 06/11/2023, às 11h39   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou na manhã desta segunda-feira (6), durante a reinauguração do Museu Nacional da Cultura Afro-brasileira (Muncab), na rua das Vassouras, no Centro Histórico, sobre a importância da capital baiana como polo de negócios. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Salvador é conhecida no Brasil e no mundo como uma cidade histórica e cultural. Nós estamos fazendo um esforço grande para projetar Salvador como a capital dos negócios, oportunidades e investimentos. Apresentamos em um fórum, em São Paulo, para mais de 200 empresários, as transformações que ocorreram nos últimos anos. Nós vamos  fazer com que o empresariado baiano acredite na cidade e invista mais”, salientou. O gestor acredita que os empresários de fora façam aportes de investimentos e com isso possam gerar emprego e renda.


A reinauguração do Muncab integra a programação do Novembro Salvador Capital Afro, que  conta com festivais de música e de cultura negra, como o Afropunk e o Candyall e Tal, e de cinema negro, como o Fianb (Festival Internacional de Audiovisual Negro do Brasil), trazendo atrações nacionais e internacionais. Neste final de semana, acontece o Festival Liberatum, evento internacional que também faz parte da programação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp