Política

Bruno Reis revela que Caiado pode fazer evento importante em Salvador; saiba qual

Joilson César/BNews
De acordo com Bruno Reis, o lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado à presidência deve ocorrer em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 13/11/2024, às 16h48   Rebeca Silva e Carolina Papa



O prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou que o lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado (União Brasil) à presidência da República deve ser lançado em março de 2025, em Salvador. 

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (13), o chefe do executivo municipal aponta que o evento deve ocorrer na mesma data em que o governador de Goiás receberá o título de cidadão baiano na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). 

“Ainda estamos avaliando quando será [o evento] Mas, quando eu era deputado, o único título que eu propus de cidadão baiano foi para Ronaldo Caiado, que hoje é o melhor governador do Brasil. Esse título está aprovado e pode [ocorrer] em março a entrega desse título, com ato também aqui, no Nordeste, em especial, em Salvador, de lançamento da pré-candidatura dele presidente”, disse Bruno Reis durante a entrega de uma nova unidade da Academia Salvador no bairro de Narandiba. 

A honraria a Caiado foi proposta por Bruno Reis em 2013, durante o período em que atuava como deputado estadual. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)