Política
por Henrique Brinco e Rebeca Silva
Publicado em 13/11/2024, às 14h24 - Atualizado às 15h36
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), deu sua opinião sobre o projeto que pede o fim da escala 6x1 no mercado de trabalho. Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (13), o gestor afirmou que essa não é a prioridade do momento.
"Não posso deixar de dizer aqui que, infelizmente, Brasília vive uma realidade diferente do Brasil. Não é essa prioridade de discussão agora. Não deve ser essa a mobilização da Câmara para se discutir. Temos pautas e problemas urgentes que devem ser enfrentados", declarou, durante a entrega de uma unidade da Academia Salvador e novos quiosques em Narandiba, na Av. Edgar Santos.
O fim da escala 6x1 tem ganhado adesão da classe política diante da forte pressão nas redes sociais. Proposto pela deputada federal Erika Hilton, o texto já tem assinaturas suficientes para tramitar na Câmara dos Deputados.
Vale lembrar que Salvador será uma das capitais onde manifestantes farão atos em favor do fim da escala 6x1, na próxima sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. A manifestação na capital baiana acontecerá no Farol da Barra, às 10h.
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível