Política

Bruno Reis solta o verbo sobre futura relação com Jerônimo Rodrigues e Lula

Foto: Joilson César/BNews
Bruno Reis falou sobre importância de parcerias com o Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 01/11/2022, às 10h09   Thiago Conceição, Catarina Alcântara e Vinícius Dias



Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) comentou nesta terça-feira (1º) sobre o resultado das eleições para governador da Bahia e presidente do Brasil durante evento que marcou entrega de câmeras de segurança na cidade.

"Temos que respeitar o resultado das urnas, 65% da população queria a mudança em Salvador, infelizmente esse não foi o sentimento majoritário da Bahia. Cabe a mim, desejar sorte ao governador eleito, ao vice-governador e ao presidente e pedir e esperar que possam governar para todos, para mim o palanque terminou desde domingo, desde ontem estava na Prefeitura logo cedo e saindo como sempre depois das 10 da noite", afirmou Bruno Reis.

O alcaide afirmou que vai buscar a melhor relação institucional possível com o governo do Estado e com o Governo Federal e aproveitou para desejar sorte a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Candidato de Bruno Reis, ACM Neto (União Brasil foi derrotado por Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno.

"stou aberto a parceria que for, meu princípio é colaborar e ajudar a construir uma cidade cada vez melhor colocando o interesse da população acima de qualquer partido ou disputa. Vocês nunca viram o Prefeito falando da pessoa de A, B ou C, mas me viram falando e fazendo de política a política com p maiúsculo que é meio de transformar a vida das pessoas, e assim que vou seguir, mantendo autonomia, mantendo a independência da nossa cidade, mantendo a altivez do nosso povo, que não aceita ser subserviente a ninguém. Temos muitas entregas e muitas ações."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp