Política

Cacá Leão abre o jogo sobre cargo na Caixa Econômica Federal; assista

Joilson César / BNews
Cacá pode substituir Ronny Peterson Costa e ingressar no Governo Lula  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 04/01/2024, às 09h45 - Atualizado às 09h47   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Governo, Cacá Leão (PP), abriu o jogo sobre a possibilidade de ocupar um cargo na Caixa Econômica Federal. Corre o rumor de que o ex-deputado federal  é um dos nomes em alta para assumir a vice-presidência de Negócios de Atacado do banco e ingressar no Governo Lula (PT). 

Apesar dos rumores, Cacá conversou com o BNews, na manhã desta quinta-feira (04) e abriu o jogo sobre as reais possbilidades. “Olha, tem muita conversa vindo de Brasília sobre esse assunto. Em nenhum momento eu fui procurado, nem pelo partido e nem por ninguém. Eu estou tocando minha vida. Estou muito feliz aqui onde estou, ao lado do prefeito Bruno Reis, ao lado dos nossos amigos, tocando nossa função a frente da secretaria de Governo e é aqui que eu vou ficar”, disse. 

Se confirmado, Cacá seria o substituto de Ronny Peterson Costa, que está deixando o cargo. A decisão de Cacá Leão poderá representar uma nova direção em sua trajetória política após a derrota na eleição ao Senado em 2022. 

Durante entrevista coletiva realizada, nesta quinta-feira (28), na abertura do Festival Virada Salvador, que acontece na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, o prefeito Bruno Reis falou sobre a possibilidade.

“Esse ano, como não era ano de eleição, navegamos em mar de brigadeiro, sem turbulências políticas. Isso deve-se à capacidade e a grande competência de Cacá em frente à Secretaria de Governo. Agradeço a Cacá imensamente. Se você me perguntar, vou dizer que não vá, fique aqui comigo”, disse Bruno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp