Política

Caetano revela expectativa por "governo Geraldo" com viagem de Jerônimo à China; veja o que ele disse

Edvaldo Sales/BNews
Secretário de Relações Institucionais do governo Jerônimo Rodrigues (PT), Luiz Caetano disse ainda o que espera da gestão de Quinho à frente da UPB  |   Bnews - Divulgação Edvaldo Sales/BNews
Edvaldo Sales e Yuri Abreu

por Edvaldo Sales e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 24/03/2023, às 15h25 - Atualizado às 15h30


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Relações Institucionais do governo Jerônimo Rodrigues (PT), Luiz Caetano, revelou qual a expectativa dele com o "governo Geraldo Júnior" com a viagem do número 1 do Executivo baiano à China, neste final de semana.

Nesta sexta-feita, ele participou do evento de entrega de 80 ônibus escolares rurais, que acontece no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, e que contou com a participação de prefeitos e representantes dos municípios que serão beneficiados.

"É uma boa oportunidade para Geraldo assumir o governo. Ele merece, fez um bom trabalho como cabo eleitoral, teve junto, foi um aliado de primeira hora do governador Jerônimo. Eu vou ajudar naquilo que for necessário para que ele faça deste um bom período politicamente e administrativamente", afirmou.

Na ocasião, o ex-prefeito de Camaçari disse ainda o que espera do prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD), à frente da Presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) e como deve ser a relação dele com o município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

"Ele tem que fazer a relação com todos os prefeitos da Bahia. Ele é presidente da entidade dos prefeitos, tendo que defender as pautas do municipalismo", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp