Política

Câmara de Salvador aprova concessão de subsídio orçamentário para o transporte público

Junior Domingos / BNews
Concessão foi aprovada por unamidade nesta terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Junior Domingos / BNews

Publicado em 12/03/2024, às 16h37   Edvaldo Sales e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) aprovou, nesta terça-feira (12), por unamidade, o projeto de lei Nº 09/24, que autoriza a concessão, por tempo e valor máximo determinados, de subsídio orçamentário ao serviço de transporte público coletivo de passageiros por ônibus convencional e ao subsistema de transporte especial complementar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Uma emenda foi apresentada pelo presidente da Comissão de Transporte, o vereador Tiago Ferreira (PT), e assinada pelos vereadores da oposição. A proposta foi rejeitada. O líder da da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Paulo Magalhães Jr. (União Brasil), disse que a emenda precisa ser discutida.

Para o presidente da Casa, Carlos Muniz (PSB), o projeto foi aprovado com unamidade porque os vereadores sabem da importância, que é melhorar o transporte público de Salvador.

"Nós estamos na realidade fazendo de tudo para que o transporte público de Salvador venha a melhorar e a oposição, tanto os vereadores de oposição quanto os vereadores da base do governo entendem isso e aprovaram o projeto por unanimidade", afirmou o presidente. 

Matéria em atualização*

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp