Política

Câmara de Vereadores: Kiki Bispo faz promessa ousada para oposição

Foto: Joilson César/BNews
Kiki Bispo é o novo líder do Governo de Bruno Reis na Câmara de Vereadores  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 16/01/2023, às 11h39   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp


Novo líder do governo Bruno Reis (União Brasil) na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Kiki Bispo (União Brasil) fez uma promessa ousada para a oposição ao atual prefeito dentro da Casa.

Kiki foi oficializado como líder do Governo em evento que aconteceu nesta segunda-feira (16), no Rio Vermelho. Além dele, Bruno Reis também anunciou sua nova composição de secretariado dentro da Prefeitura.

Atual presidente da CMS, Carlos Muniz (PTB) é um vereador de oposição, alinhado ao vice-governador Geraldo Júnior (MDB), com quem a base de Bruno Reis travou duras batalhas durante o último ano. Para 2023, Kiki Bispo prevê uma situação distinta.

"Se depender de mim, relação paz e amor. Essa será a premissa do governo. Tenho dialogado com o presidente Carlos Muniz, Cacá Leão [novo secretário de Governo da Prefeitura] é um homem da política. Vamos buscar diálogo. É isso que o povo da cidade espera, uma CMS que produza e represente cada segmento de nossa cidade", afirmou o vereador.

Kiki Bispo, no entanto, coloca uma condição para que a paz e amor preconizada saia do discurso: respeito ao regimento da Câmara.

"O vereador Carlos Muniz é um presidente, um magistrado, e, mais do que qualquer um vereador, tem que pautar suas ações pelo regimento. O que não vamos abrir mão é que se saia do que se preceitua a Lei, as formalidades da CMS", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp