Política
O deputado federal reeleito Capitão Alden (PL/BA) participou, nesta sexta-feira (23), do “Bloquinho do 22”, em Feira de Santana, durante um ato de apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República. A mobilização reuniu representantes da direita baiana na reta final da campanha para o segundo turno, marcado para domingo (25).
Além de Alden, estiveram presentes o deputado estadual Diego Castro (PL), o ex-ministro João Roma (PL) e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). O encontro teve como objetivo reforçar a campanha do candidato do PL e mobilizar eleitores antes da votação.
Vice-líder da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, Alden ressaltou o peso político de Feira de Santana no cenário baiano e destacou a participação dos apoiadores no ato. Ao defender a candidatura de Flávio Bolsonaro, o parlamentar afirmou que o município demonstrou apoio ao projeto político apresentado pelo candidato.
“Feira de Santana é uma das cidades mais importantes do Nordeste brasileiro! E, mais uma vez, deu seu recado de que Flávio Bolsonaro é a mudança que o Brasil necessita e quer para voltarmos a ter um presidente de verdade”, declarou Alden.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade JBL
iPhone barato
Lançamento
som poderoso