Política

Carballal rechaça ação do União Brasil: “exclusivamente com objetivo político”

CMS
"Essa é apenas uma demonstração do golpe sofrido pela candidatura do União Brasil ao Governo do Estado", continuou Carballal  |   Bnews - Divulgação CMS

Publicado em 08/04/2022, às 21h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

“Uma ação única e exclusivamente com objetivo político”, foi assim que o vereador Henrique Carballal, do PDT, se referiu a ação do União Brasil para anular a votação que elegeu Geraldo Junior a presidência da Câmara Municipal de Salvador, mais uma vez, na semana passada.

Para Carballal, que inclusive se licenciou da vereança para coordenar a campanha de Geraldo a vice-governador da Bahia, a votação foi legítima. “Tenho total segurança que vamos vencer, não só do ponto de visto jurídico, como do ponto de vista político, porque essa é apenas uma demonstração do golpe sofrido pela candidatura do União Brasil ao Governo do Estado com o vereador Geraldo Junior sendo içado a posição de vice-governador da Bahia”, enfatizou Carballal.

Ainda sobre a possibilidade de anulação da votação, Henrique disse: “Nós iremos derrotar todos aqueles que tentarem se colocar a frente desse processo”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp