Política

Carla Zambelli é assinante de site pornográfico, diz hackers

Agência Brasil
O grupo hacker ainda expos outras informações pessoais da parlamentar  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 22/02/2023, às 17h32


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) se envolveu em uma nova polêmica. Ela teve suas redes sociais invadidas pelo grupo hacker denominado EterSec. Entre as informações vazadas, está uma suposta assinatura em nome da parlamentar no site Brasileirinhas, página de conteúdo adulto.

De acordo com o grupo hacker, que se apresenta como “braço direito do Anonymous— o maior grupo hacker do mundo —, Zambelli tem uma assinatura mensal de R$ 29,90, referente ao “plano básico” da plataforma. 

Além do gasto com a suposta assinatura, os hackers divulgaram outros dados pessoais de Zambelli. Entre eles , a divulgação de telefones em nome da parlamentar, número da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, e-mails, endereço comercial e nome dos pais.

Em nota enviada ao site Metrópoles, a deputada nega a suposta assinatura. “Chega a ser esdrúxulo ter que vir a público desmentir à imprensa fatos tão absurdos”, diz.

“Todavia, para que não fique nenhuma dúvida: os gastos apontados não são reais, inclusive a suposta assinatura de conteúdo adulto. Um dos exemplos é que a deputada não nasceu em Birigui”, acrescenta o documento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp