Política
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), utilizou as redes sociais para atualizar o estado de saúde do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Em seu perfil no X (antigo Twitter), Carlos revelou que os soluços do ex-presidente “voltaram de forma mais constante, irritante e forte”.
“Mais um dia de tortura que nem um traficante de drogas enfrentaria em qualquer cárcere! Obviamente, 2018 ainda não acabou, e está claro qual é o objetivo final! Que Deus mantenha as forças do Velho e dos torturados diariamente – os presos políticos do 8 de janeiro!”, escreveu o vereador.
"Obviamente, 2018 nunca acabou, e o objetivo final é claro. Que Deus sustente a força do Velho e daqueles torturados diariamente – os prisioneiros políticos de 8 de janeiro!", finalizou o vereador.
– I received information that my father, President @jairbolsonaro, who is illegally imprisoned, is once again suffering from frequent, irritating and intense hiccups. Another day of torture that not even a drug trafficker would face in any prison! Obviously, 2018 never ended, and…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 6, 2025
O ex-presidente está detido na Superintendência da PF desde 22 de novembro, após ter sido condenado em 11 de setembro pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado em 2022.
Por causa da saúde de Bolsonaro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou previamente as visitas de todos os médicos que acompanham o tratamento de saúde do ex-presidente.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito