Política

Carlos Muniz admite possibilidade de sair da política por apoio a Bruno Reis; entenda

Tácio Caldas/BNews
Presidente da Câmara, Carlos Muniz, reforçou o apoio ao atual prefeito na próxima disputa eleitoral  |   Bnews - Divulgação Tácio Caldas/BNews

Publicado em 20/10/2023, às 10h33   Tácio Caldas e Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com a aproximação da disputa eleitoral de 2024, os partidos políticos alinham constantemente os interesses pessoais. Entre os decididos está o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB). Em entrevista ao BNews, na escolha do novo diretório baiano do partido nesta sexta-feira (20), ele reforçou o apoio “incondicional” ao prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UB).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Muniz garantiu que tinha um acordo com o deputado federal e presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana, para apoiar o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB). Contudo, em agosto deste ano, a decisão foi alterada.

“Tomei a decisão de apoiar Bruno Reis, que foi não só minha, mas de todo o grupo político que me acompanha. Se, por um acaso, viesse uma loucura na minha mente, de eu voltar atrás disso, eu preferia deixar a política, mas eu não mudo de forma nenhuma esse apoio. É incondicional o apoio hoje a Bruno Reis, só se ele não for candidato, se for candidato, é o meu de qualquer forma, pode ser o último da pesquisa, não estar mais com vontade de trabalhar para Salvador, mas minha palavra está dada”, declarou ao BNews.

O mesmo discurso de apoio ao atual gestor municipal ocorreu em outros momentos, como por exemplo, no último dia 15 de setembro deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp