Política

Carlos Muniz se pronuncia sobre reeleição: "Depende muito de Deus e do povo de Salvador"

Dinaldo Silva / BNews
Carlos Muniz também comentou sobre os trabalhos na CMS  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Edvaldo Sales e Luana Neiva

por Edvaldo Sales e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 16h45


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) em entrevista ao BNews se pronunciou sobre a sua possível reeleição na Casa. Além disso, ele comentou as voltas do trabalho na CMS. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"É a vontade do povo. Se o povo me der a possibilidade de renovar o mandato, ficarei muito alegre por isso, ficarei muito grato e pode ter certeza que tentarei realizar, como eu vi tentando, o melhor de mim para poder ajudar a população de Salvador, que eu sei que tem várias necessidades e que precisa de respostas rápidas, principalmente no que se diz a respeito à educação, saúde e transporte público. Hoje depende muito de Deus e do povo de Salvador. Depois disso, aí a gente conversa com os vereadores", disse ele.

Já sobre a volta dos trabalhos na Câmara, Muniz enfatizou que irá realizar uma reunião com os líderes para debater projetos tanto do Executivo quanto Legislativo. O presidente pontuou também que fará de tudo para que o ano eleitoral não traga prejuízo a Casa.

"Nesse primeiro semestre, vamos intensificar o trabalho para que, no segundo, os vereadores tenham a liberdade de poder visitar mais suas bases eleitorais e fazer algo que venha a estar mais próximo ao povo. É o que nós pretendemos e acho que não teremos problema nenhum em relação a isso", continuou ele.

Já sobre a oposição ter criticado o prefeito Bruno Reis (União Brasil) em relação a uma fala em que o gestor municipal afirma que o Carnaval do Centro foi apenas 'um trabalho da prefeitura', Muniz enfatizou que a festa não é feita só por um governo.

"Todo carnaval é feito em conjunto. Se não houver segurança pública, não há um. Pode ter certeza que é um conjunto e cada um com sua expertise e cada um com sua finalidade pode ter certeza que todos juntos faremos um carnaval como foi o carnaval de 2024, que foi um carnaval que deu alegria ao povo. Eu espero que todos os problemas que houveram no carnaval 2024, que isso aí não aconteça no 2025. Para isso, a Câmara Municipal de Salvador irá realizar na primeira semana de março já uma reunião com a Comissão do Carnaval para que nós possamos pegar as ideias que foram dadas a gente no Observatório da Câmara e transformarmos em realidade", finalizou o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp