Política

Cláudio Tinoco quebra o silencio sobre “treta” com Paulo Magalhães por comando de comissão

Joilson César / BNews
Os dois vereadores disputavam a presidência da CCJ na Câmara Municipal de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 13/02/2023, às 16h07   Eduardo Dias e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cláudio Tinoco (UB) comentou sobre a formação das comissões da Casa. O edil elogiou a atual formatação da Câmara Municipal de Salvador (CMS) por reestabelecer a “proporcionalidade partidária”.

“Concluída a composição das comissões, nós temos hoje a proporcionalidade partidária reestabelecida, o governo inclusive através da liderança das duas principais comissões Constituição e Justiça e Finanças. É dessa forma que a gente reestabelece a originalidade do que é fixado em regimento”, disse

Tinoco ainda comentou sobre a disputa que teve pelo comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que teve com o vereador Paulo Magalhães (UB), que comandará a comissão.

“É salutar a disputa. Mostramos inclusive a nossa força, no ponto de vista de pleitear, junto aos demais colegas, uma posição de destaque. Estou contemplado com a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo e tenho confiança na condução de Paulo na CCJ e espero que em 2024 se cumpra o acordo alternando a presidência da CCJ”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp