Política

Claudio Tinoco reage à fala de Jaques Wagner sobre vaga no TCM; confira

Eduardo Dias / BNews
A ex-primeira dama, Aline Peixoto, é a favorita a assumir a vaga  |   Bnews - Divulgação Eduardo Dias / BNews

Publicado em 16/02/2023, às 16h06   Eduardo Dias e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Claudio Tinoco (UB) comentou nesta quinta-feira (16) sobre a declaração do senador Jaques Wagner (PT) sobre uma eventual escolha da ex-primeira dama, Aline Peixoto, para a vaga no conselho no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Mais cedo, o ex-governador da Bahia revelou ser contrario à indicação da esposa do ministro da Casa Civil, Rui Costa, ao cargo.

Em conversa com a imprensa durante um evento no Camarote Expresso 2222, Tinoco destacou a experiencia de Wagner na política, algo que deveria ser levado em conta pela base do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“Se os deputados do PT da base do governo Jerônimo tiverem juízo, ouvem a experiencia desse político, Jaques Wagner, governador por oito anos, senador da república, reconhecido pela sua capacidade de articulação política”, disse o vereador.

“Wagner tem uma visão diferenciada. Eu acho que a fala dele hoje, dá à base do PT o poder de fazer uma reflexão e tomar uma decisão que seja mais acertada. Quem sabe essa decisão seja com a eleição pelo ex-deputados Tom Araújo para o conselho do Tribunal de Contas dos Municípios”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp