Política

Com direito a beijo, reencontro de Michelle e Bolsonaro agita web; veja

José Cruz / Agência Brasil
O momento foi registrado e, nas redes sociais, fãs do casal comemoraram o reencontro  |   Bnews - Divulgação José Cruz / Agência Brasil

Publicado em 15/03/2023, às 14h43   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reencontrou o marido, Jair Bolsonaro - que está fora do Brasil desde o fim de 2022 -, na última terça-feira (14) após desembarcar em Orlando, nos Estados Unidos. O momento, que teve direito a beijo, foi registrado e, nas redes sociais, fãs do casal comemoraram. 

“O reencontro do meu casal favorito. Nosso capitão Bolsonaro e sua digníssima dama Michelle”, escreveu uma internauta. “Mulher de Deus. Casal mais que abençoado”, comentou mais uma. 

Assista ao reencontro:

Na ocasião, Michelle disse: "Pedir para que Deus leve ele logo para a nação que ele tanto ama, que lutou tanto e que continuará lutando". A ex-primeira dama voltou aos Estados Unidos em meio às investigações sobre as joias sauditas

Michelle Bolsonaro garantiu que retornará ao Brasil ainda este mês de março. Ela voltará para ser empossada como presidente nacional do PL Mulher. O evento está agendado para ocorrer na próxima terça-feira (21), em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp