Política

CONFUSÃO NA CMS! Celular quebrado, choradeira e gritaria em votação de projeto da desafetação; veja vídeo

Leitor BNews
Mulher tem celular quebrado durante votação na CMS nesta quarta-feira (20)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 20/12/2023, às 15h05 - Atualizado às 15h43


FacebookTwitterWhatsApp

Manifestantes contrários a votação do projeto de Lei nº 307/203, que trata da desafetação de 44 áreas de Salvador, procuraram o BNews para denuciar uma suposta agressão dentro da Câmara Municipal. A matéria é apreciada na tarde desta quarta-feira (20).

Em um vídeo (assista abaixo) a manifestante identificada como Ludmilla Teixeira alega que teve o celular quebrado. "Pegaram meu celular e quebraram. Provavelmente foi uma pessoa que está a favor desse projeto. E eu não estou me sentindo segura dentro da casa do povo", disse, chorando, na gravação.

Os vereadores, contudo, alegam que os manifestantes estão desrespeitando o Plenário. Diante dos ânimos exaltados na Casa, o presidente Carlos Muniz pediu respeito aos parlamentares. "Qualquer pessoa que desacatar qualquer vereador será retirada ou retirado do Plenário", ressaltou.

O projeto, que estava previsto para ser votado nesta terça-feira (19), mas foi adiado para esta quarta. Contudo, o clima é tenso no local e os contrários alegam que há áreas de proteção ambiental no texto.

Procurada, a Câmara de Salvador ainda não se manifestou sobre o ocorrido. A matéria será atualizada caso um posicionamento seja enviado.

Assista ao vídeo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp