Política

Contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Camaçari são aprovadas

Foto: Divulgação
Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2020  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 30/06/2022, às 14h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Camaçari foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) nesta terça-feira (30). Os integrantes da Corte seguiram o voto do relator, o conselheiro Nelson Pelegrino, e aprovaram as contas do prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil) por unanimidade.

“A responsabilidade com o dinheiro público sempre foi uma marca da nossa gestão. Quando chegamos em 2017, nós arrumamos a casa, fizemos ajustes e hoje temos um Município que qualificou, e muito, os serviços públicos essenciais e consegue realizar investimentos estruturantes em toda a cidade", disse o prefeito.

O secretário municipal da Administração, Hélder Almeida, ressalta que a aprovação das contas por unanimidade mostra o compromisso da gestão de Elinaldo Araújo com a transparência e com a boa gestão financeira.

"Ter responsabilidade fiscal não significa falta de investimentos. Ao contrário, o que vemos hoje em Camaçari é um município que tem boa saúde financeira e, ao mesmo tempo, consegue investir em todas as áreas. É um trabalho reconhecido pela população", salientou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp