Política

Copa do Mundo: Torcida de Geddel Vieira Lima após eliminação do Brasil irrita seguidores

Foto: Reprodução/Instagram/@geddel_113
Geddel Vieira Lima revelou para quem vai sua torcida após eliminação do Brasil na Copa  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/@geddel_113

Publicado em 11/12/2022, às 08h55   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Condenado a 14 anos e 10 meses pelo crime de lavagem de dinheiro por conta do caso do bunker de R$51 milhões no apartamento em Salvador, o ex-ministro Geddel Vieira Lima irritou seguidores ao declarar para quem vai sua torcida após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. A seleção brasileira perdeu para a Croácia nos pênaltis em partida das quartas de final do torneio e deu adeus ao sonho do hexa em 2022.

Geddel Vieira Lima afirmou ter acordado ressaqueado com a derrota do Brasil e lamentou que a canarinho não jogará mais no Catar. A Croácia vai enfrentar a Argentina, que despachou a Holanda nas quartas, no jogo da semifinal. Do outro lado da chave, a França enfrenta a seleção do Marrocos, sensação do Mundial e que leva o continente africano pela primeira vez a essa fase tão avançada da Copa.

A torcida de Geddel Vieira Lima vai ficar pela América do Sul. Em publicação no Instagram, ele anunciou que, de agora em diante, torce para que a Argentina de Lionel Messi fature o título da Copa - algo que não acontece desde 1986, quando Maradona liderou a albiceleste para seu bicampeonato na Copa do México.

"Muito triste como todo o Brasil, mas assim é a vida, como se tem que seguir já estou vestindo a camisa de quem desejo agora ver campeão", escreveu Geddel na publicação em que colocou uma foto da camisa da Argentina.

Um seguidor criticou e disse que a torcida para a Argentina, rival do Brasil, é ridícula. Outro pontuou que apoia a seleção marroquina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp