Política

Damares Alves faz convite inusitado para senador governista; assista

Daniela Pereira / BNEWS
A situação protagonizada por Damares aconteceu durante reunião na Comissão de Assuntos Econômicos no Senado  |   Bnews - Divulgação Daniela Pereira / BNEWS
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 10/04/2024, às 07h43


FacebookTwitterWhatsApp

Durante debate sobre reajuste na faixa de isenção de Imposto de Renda, a senadora Damares Alves (Republicanos) fez um convite inusitado ao senador Randolfe Rodrigues (Sem partido). A situação aconteceu durante reunião na Comissão de Assuntos Econômicos.

"Eu fico até muito preocupada com o meu colega Randolfe. As pessoas perguntam: por que você gosta tanto de Randolfe? Eu gosto demais dele, respeito demais. E eu estou preocupada com ele hoje. A gente tem posições políticas diferentes, mas eu gosto muito dele. Ele deve estar extremamente constrangido em apresentar esse relatório", disse Damares Alves. "Senador Randolfe, vem para o nosso lado, vem. Acho que está na hora de o abandonar este governo", completou.

O projeto, que viabiliza a isenção do Imposto de Renda das Pessoas Físicas para quem recebe até dois salários-mínimos (R$ 2.842,00) por mês, é de autoria do deputado federal José Guimarães (PT-CE) e recebeu voto favorável de Randolfe Rodrigues. Agora segue para análise do Plenário do Senado com requerimento de urgência aprovado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp