Política

Declaração de Jerônimo sobre Fabya Reis aumenta rumores sobre vice de Geraldo Júnior; entenda

Manu Dias/GOVBA
Fabya Reis é cotada para ocupar vice de Geraldo Júnior com o apoio de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Manu Dias/GOVBA
Henrique Brinco e Edvaldo Sales

por Henrique Brinco e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 16h38 - Atualizado às 16h39



A secretaria de Desenvolvimento Social, Fabya Reis (PT), cresceu na bolsa de apostas para a vice de Geraldo Júnior (MDB) na corrida eleitoral para a prefeitura de Salvador em 2024. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) teceu um rosário de elogios para a correligionária durante um evento nesta quinta-feira (19).

"Fabya Reis, pelo fato de ter coordenado a campanha anterior da Major Denice tem um conhecimento e tem aquilo que a gente precisa ter", declarou, ao comentar a informação antecipada pelo BNews de que ela será coordenadora de grupo que vai catalogar principais temas de debate nas eleições a prefeito de Salvador.

"Na hora dessa definição de nomes, a gente acaba tendo lado, a gente acaba puxando. Nós pedimos pessoas que nesse momento não entrassem com a paixão e que pudesse ajudar a gente a fazer uma boa escolha. Não ficou nada de compromisso. Se vier a acontecer é consequência, mas não foi intencional", emendou o governador.

Fabya Reis é mulher de Valmir Assunção, deputado federal líder do MST.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp