Política

Denice sai em defesa de sua candidatura em 2020: “PT escolheu muito bem”

Joilson César/BNews
Ela é constantemente lembrada para citar uma eventual demora do Partido dos Trabalhadores para definir um nome para as eleições de 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 13/07/2023, às 10h44   Tácio Caldas e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

A tenente-coronel Denice Santiago rebateu na manhã desta quinta-feira (13) as declarações sobre a sua candidatura para prefeitura nas eleições de 2020. Nas falas, ela é citada para "criticar" sobre uma eventual demora do PT no lançamento de um nome para a disputa para a prefeitura de Salvador no ano que vem.

Em conversa com a imprensa durante o lançamento do “Selo Lilás”, Denice foi firme e disse que o PT acertou em escolhê-la para a disputa daquele ano. "Tenho certeza absoluta que o Partido dos Trabalhadores escolheu muito bem em 2020 a sua candidata. Então, eu não tenho problema nenhum com esse meu momento de vida”, disse.

Um dos que citou a candidatura da atual tenente-coronel foi o ex-ministro e ex-deputado Geddel Vieira Lima (MDB), em entrevista ao PodZé da última segunda-feira (10), quando falou sobre a divisão de candidaturas da base governista estadual para a Prefeitura de Salvador. 

Denice ainda não escondeu a sua confiança com o desempenho do PT as eleições municipais do ano que vem. “Eu acredito, que assim como em 2020, ele vai fazer um movimento em 2024 para trazer um nome forte, seja homem ou mulher, negro ou não negro, um nome que represente a política pública, tanto do governo federal quanto do governo estadual, que são políticas de sucesso já comprovadas”, afirmou.

“A minha expectativa é ver o Partido dos Trabalhadores à frente da prefeitura de Salvador, ou os partidos aliados ao nosso projeto de governo, para melhorarmos a vida do nosso povo e das mulheres da nossa cidade", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp