Política

Deputada baiana toma atitude após assassinato de bolsonarista em Ibotirama

Divulgação
Talita Oliveira, pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, apresentou Moção de Pesar na ALBA  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/07/2022, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos) apresentou, nesta terça-feira (26), uma Moção de Pesar, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), pelo assassinato do bolsonarista Marcello Leite Fernandes (39 anos) em Ibotirama, na região oeste do estado.

“É com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento do Marcello Leite Fernandes, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que foi executado na última quinta-feira, na rodovia BA-160, dentro do próprio carro em um trecho da cidade de Ibotirama”, lamentou a parlamentar, que é pré-candidata a deputada federal.

Segundo ela, Marcello não tinha nenhum tipo de envolvimento com práticas criminais. Por isso, a deputada aponta que o motivo da morte do homem, em plena praça pública, não teria outra justificativa a não ser divergência política. No momento da morte, ele usava uma camisa em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Marcello era conhecido no município de Ibotirama por fazer e movimentar a oposição ao PT, portanto, tudo indica que a execução teria sido ocasionada por motivação política”, afirmou Talita.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp