Política

Deputada bolsonarista volta a criticar passaporte da vacina em audiência na AL-BA

Divulgação
Talita Oliveira teceu duras críticas ao governador Rui Costa (PT), que tem implantado o passaporte  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/12/2021, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19 da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) atendeu a um pedido feito pela deputada estadual Talita Oliveira (PSL) e irá realizar, na próxima terça-feira (14), às 9h, uma audiência pública para debater a adoção do Passaporte da Vacinação em todo o estado.

A parlamentar, uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, teceu duras críticas ao governador Rui Costa (PT), que tem implantado o passaporte. Segundo ela, o chefe do Executivo baiano "cerceia a cada dia a liberdade do povo baiano".

"Vimos com o lockdown, impedindo pais de família de levarem o pão de cada dia para dentro de suas casas", lembrou. "Desta vez, o petista barra serviços públicos àqueles que optarem pela não vacinação", continuou a parlamentar.

Leia também: Adolfo Menezes confirma pedido de suplementação na AL-BA

Além da deputada, a audiência irá reunir representantes dos setores da saúde e do direito. O evento será realizado na própria Casa Legislativa.

O presidente da Casa, Adolfo Menezes, anunciou esta semana que os servidores terão que se vacinar para frequentar o equipamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp