Política

Deputada é assaltada e tem celular levado

Reprodução / Instagram
A deputada foi assaltada em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/09/2023, às 12h47   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Paula Belmonte (Cidadania), deputada distrital, foi assaltada na última quinta-feira (28), durante passagem pela cidade de São Paulo. De acordo com a parlamentar, ela utilizava o celular dentro do carro quando um criminoso quebrou o vidro e roubou o aparelho.

“Eu acabei de chegar aqui em São Paulo e fui assaltada, no meio da Rua Nove de Julho com a Lorena. Eu estava aqui respondendo no celular, quando uma pessoa pegou e me assaltou. Eu estou toda machucada. Qualquer intervenção em Whatsapp, qualquer coisa, não sou eu. Já fomos ao batalhão da Polícia Militar, entramos em contato com autoridades”, disse em um vídeo divulgado nas rede sociais.

Na ocasião, Paula mandou um recado para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). “Falando para o nosso governador Tarcísio, cheguei na sua cidade e aconteceu essa situação muito chata e muito triste. Temos que combater qualquer tipo de roubo. Tem gente que quer achar normal o roubo de um celular. Não está certo. Eu não esperava ter acontecido isso. Foi muito rápido”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp