Política

Deputado admite frustração por ter apoiado rival de Jerônimo Rodrigues; saiba o que falou

Reprodução/Instagram @deputadolaertedovando
Apoiador de ACM Neto nas eleições de 2022, deputado declarou arrependimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @deputadolaertedovando

Publicado em 25/09/2023, às 07h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Laerte do Vando (PSC) admitiu estar arrependido por não ter apoiado Jerônimo Rodrigues, na disputa das eleições do Governo da Bahia, em 2022. Durante agenda na cidade de Quijingue, no interior da Bahia, realizada no último sábado (23), o parlamentar, que apoiou o rival do petista na ocasião, ACM Neto, rasgou elogios ao chefe do executivo estadual. 

“Vocês sabem que eu não pude acompanhar ele na eleição de 2022. E vou dizer: se arrependimento matasse, eu estaria morto, porque é uma pena que eu não pude, não tive a oportunidade de conhecer a fundo esse homem que tem um coração enorme, e que isso está se retratando agora”, comentou Vando.

Além disso, o deputado destacou a entrega diversificada de obras no estado da Bahia. “Ganhou a eleição, permanece visitando os seus municípios, todos os municípios da Bahia, independente se votaram ou não com ele. Hoje ele é governador de todos e é assim que se faz política”, acrescentou.

Assista:

Laerte do Vando ainda reforçou que está disponível para defender projetos governistas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). “Conte com esse seu amigo deputado, tenha certeza disso. Eu estou lá na Assembleia Legislativa, um soldado que está ao seu lado para lhe defender sobre todas as questões, tenha certeza disso”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp