Política

Deputado baiano abre o jogo sobre situação de Luciano Bivar: “não condiz com o que o partido prega”; assista

Paulo M. Azevedo/BNews
O deputado conversou com o vNews na tarde desta terça-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 19/03/2024, às 17h39   Luana Neiva e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual, Júnior Nascimento (UB), falou sobre as confusões envolvendo o partido no cenário nacional e a possibilidade de Luciano Bivar deixar a sigla após reunião marcada para esta quarta-feira (20).  

"São questões referentes ao União Brasil em nível nacional. Desde que se deu a antecipação da eleição da Executiva, criou um clima de instabilidade, principalmente por uma pessoa só, que é o Luciano Bivar. Ele deixou notória a sua insatisfação pela destituição. Mas os próximos passos estão a cargo da Executiva. Pelo que a gente tem percebido as declarações públicas do presidente Bivar não condiz com o que o partido prega", disse o deputado ao BNews.

O encontro foi agendado depois que foi vencida as 72 horas para que a defesa de Bivar fosse apresentada. Na oportunidade, a Executiva Nacional vai votar a representação. A punição vai de um pedido cautelar de afastamento da presidência, que iria até junho, até a expulsão com cancelamento de filiação de Bivar, além de tirar do deputado o direito de seguir como primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp