Política

Deputado Emerson Penalva marca presença no 2 de julho e reforça posição do PDT em disputa municipal

Dinaldo Silva/BNews
Emerson Penalva celebra bicentenário do 2 de julho na Bahia  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 02/07/2023, às 08h06   Osvaldo Barreto / Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

É celebrado neste domingo (2) os 200 da Independência do Brasil na Bahia. Uma das primeiras comitivas de políticos a chegar antes da saída do Caboclo e da Cabocla foi a do deputado estadual Emeron Penalva (PDT), que fez uma avaliação sobre os festejos. 

"Esse ano é a comemoração do bicentenário do 2 de julho. Data para celebrar, com muita alegria e satisfação, a  representatividade, toda luta e resistência do povo baiano”, afirmou o deputado. 

Em meio a possível indicação para chapa majoritária que irá concorrer à prefeitura de Salvador em 2024 e possível indicação do PDT ao nome do candidato a vice na chapa de Bruno Reis (União), o deputado afirmou que o partido apresenta bons nomes. 

Questionado pela equipe do BNews sobre a disputa eleitoral em 2024 e a possível indicação do PDT  para chapa majoritária, o deputado reforçou que o partido deve seguir alinhado com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União)

"O apoio do partido (PDT) é uma definição do presidente Félix Mendonça. Mas toda orientação dele é que vamos seguir na base do prefeito Bruno Reis e com certeza para o ano vamos estar com bastante força, mostrando todo progresso que a cidade de Salvador está tendo. Que bom fazer parte de um partido que tem vários nomes para indicação como a vice-prefeita Ana Paula, o próprio deputado federal Félix Mendonça, e o Léo Prates.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp