Política

Deputado Raimundinho da JR prevê discussão de polêmicas na Alba; saiba quais

Daniel Serrano / BNews
Declaração foi dada em Sessão realizada na manhã desta sexta (11)  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 13h24


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) marcou presença na Sessão Especial de Celebração do Dia Internacional da Juventude, organizado pelo também deputado Matheus Ferreira (MDB).

“Hoje é uma data muito importante para esta Casa, essa sessão buscando ouvir o mais jovem, a realidade da nossa juventude […] a gente está aqui para apoiar e buscar políticas públicas que a gente possa incentivar e que nossa juventude possa também contribuir com o nosso estado. O jovem hoje a gente vê que precisa ter um olhar especial. Hoje a criminalidade está tomando espaço por falta de oportunidade através do esporte, do lazer”, disse o parlamentar.

Com o fim do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa da Bahia retomou as suas atividades. Neste segundo semestre, Raimundinho prevê a discussão de temas considerado polêmicos, como a Planserv e a aposentadoria dos professores da rede estadual de ensino.

“O segundo semestre vai ter algumas polêmicas a respeito dos professores, a aposentadoria, que estão discutindo; a Planserv, que nós também precisamos de um olhar diferenciado”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp