Política

Em pré-campanha, Bruno Reis projeta ano após Carnaval como 'o melhor do mandato'

Bernardo Rego
Bruno disse que seu foco no momento, não é a eleição deste ano e sim, as entregas que estão previstas pela prefeitura  |   Bnews - Divulgação Bernardo Rego

Publicado em 08/02/2024, às 13h08 - Atualizado às 13h57   Bernardo Rego e Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, participou da inauguração da sala de imprensa do Carnaval 2024, na manhã desta quinta-feira (08). No evento, além de comentar sobre os seis dias de folia, o gestor também relatou como ele projetou seu último ano de mandato. 

Ao BNews, Bruno disse que seu foco no momento, não é a eleição deste ano e sim, as entregas que estão previstas pela prefeitura.  "Eu não estou pensando na eleição. Estou pensando em fazer esse ano, o melhor ano do meu mandato. Vai passar o carnaval, e eu vou precisar pisar ainda mais no acelerador. Ontem começamos uma escola de 20 milhões de reais no Subúrbio com piscina, antes de ontem começamos outra escola, também em Cosme de Farias, quase 10 milhões de reais", relatou. 

"E vou conciliar no mês de março, com a política. Organizando os partidos, dando tranquilidade à nossa base e às candidaturas proporcionais. E vai chegar lá, em agosto, o momento da campanha, e aí sim, a gente vai travar o bom debate, apresentar nossas propostas, nossas ideias, caso decida ser candidato.", continuou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp