Política

Direita se sente cobrada por fim da escala 6x1; entenda

Geraldo Magela / Agência Senado
Parlamentares à direita têm sido cobrados pela posição contrária à PEC  |   Bnews - Divulgação Geraldo Magela / Agência Senado

Publicado em 14/11/2024, às 10h35   Rebeca Silva



Quando o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) compartilhou na última terça-feira (12) um vídeo no perfil oficial do Instagram, a maioria dos comentários eram negativos. Muitos vinham de pessoas da esquerda e outros partiram de apoiadores. 

"Nikolas, gosto muito do seu trabalho, mano, mas vamos ser a favor do trabalhador CLT. Eles sofrem muito com essa escala, não têm vida, mano".

Segundo informações da Folha se São Paulo, parlamentares à direita têm sido cobrados pela posição contrária à PEC (proposta de emenda à Constituição) que institui o fim da escala 6x1 .

Nos bastidores políticos, mesmo dentro desse polo, há quem admita que a esquerda vem levando a melhor nesse debate. O clima é de "parece que o jogo virou", já que o campo progressista era acusado de estar fora de sintonia com os anseios econômicos da população, sobretudo na postura por vezes reticente com o discurso empreendedor.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp