Política

Direto de Brasília: Damares Alves debocha de Randolfe e acredita que CPMI “vai dar respostas”; assista

Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Damares Alves foi entrevistada com exclusividade pelo BNews  |   Bnews - Divulgação Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Rafael Albuquerque* e Edvaldo Sales

por Rafael Albuquerque* e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 26/04/2023, às 14h23 - Atualizado às 14h50


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), afirmou ao BNews nesta quarta-feira (26) que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que apura responsabilidades sobre os atos do 8 de janeiro, “vai dar respostas. A comissão foi instalada hoje pelo presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Não tem mais como eles omitirem da sociedade, porque a sociedade está clamando por essa resposta. E eu acho que a CPMI vai dar respostas. Então, nós estamos felizes, eu acho que isso tem que acontecer logo, para a gente virar essa página, inocentando quem é inocente, punir quem for culpado. Eu acho que é inevitável e o governo viu que não pode mais lutar com o povo. É o povo que quer a CPMI”, afirmou.

Questionado sobre o que ela acha da afirmação que o líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), fez sobre a CPMI chegar até o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Damares disse:

Vamos ver. Com que certeza? Ele tem uma bola de cristal? A CPMI é exatamente para investigar. Vamos ver!”.

O repórter Rafael Albuquerque está em Brasília acompanhando os desdobramentos da política nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp