Política

Direto de Brasília: Deputado federal fala sobre expectativa para votação das pautas econômicas

Domingos Júnior / BNews
De acordo com o deputado federal, “fundamental é que o governo faça todos os esforços possíveis”  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) falou, em entrevista concedida ao BNews, nesta terça-feira (4), sobre a expectativa para votação das pautas econômicas na Câmara dos Deputados. O parlamentar disse que não tem “segurança se todos os temas começam a serem tratados hoje”.

Acho que teremos condições de hoje tratar da questão do arcabouço fiscal, espero que seja assim, e amanhã se possa pautar a chamada reforma tributária. Tem ainda a questão do Carf [Conselho de Administração de Recursos Fiscais], que é algo que tem ainda alguns entraves, alguns ajustes”.

De acordo com o deputado, “fundamental é que o governo faça todos os esforços possíveis”.

Os diálogos todos que estão sendo feitos, com prefeitos, governadores, com setores da sociedade e da atividade econômica, para que a compreensão sobre o que está sendo votado seja o suficiente para garantir os votos na hora que for a deliberação. Essa é expectativa que a gente tem, que hoje comece esse processo e que até a sexta-feira se possa concluir”.

 *A repórter viajou para Brasília para fazer a cobertura no Congresso Nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp