Política

Direto de Brasília: Márcio Marinho diz que Republicanos vai conversar com Bruno Reis: “Hora do reconhecimento”

Domingos Junior / BNews
Márcio Marinho pontuou que o contrato do Republicanos com Bruno Reis “foi para um mandato”  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos-BA) afirmou, em entrevista concedida com exclusividade ao BNews, nesta segunda-feira (4), que o seu partido vai conversar com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, do União Brasil, cuja base é integrada pelo partido do parlamentar, para tratar da composição da chapa do chefe do Executivo Municipal.

“Primeiro, dizer que a pesquisa que colocou Bruno como melhor prefeito das capitais do Brasil para a gente é muito importante. Tanto é que nós ficamos felizes porque o partido contribui também para isso desde que temos duas secretarias importantes no município, como a Secretaria de Manutenção, a Secretaria de Infraestrutura e também uma empresa pública que é a Desal [Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador]”, iniciou.

Marinho, no entanto, pontuou que o contrato do Republicanos com Bruno Reis “foi para um mandato de quatro anos e que se encerra em janeiro de 2024”.

Nós não temos ainda uma definição. O que nós queremos conversar com o prefeito é colocar na mesa que também nós temos interesse de estarmos discutindo com ele a composição da sua chapa. Portanto, eu acho que outros pensamentos futuros vão passar por essa avaliação do nosso prefeito em relação a importância que o Republicanos tem na sua base. Temos nomes preparadíssimos para a composição da chapa do prefeito”.

Confira os nomes que ele citou em entrevista ao BNews:

Vereador Luiz Carlos;

Vereadora Ireuda Silva;

Deputado Alex Marco Santana;

Deputada Rogeria De Almeida Pereira Dos Santos.

Além disso, Marinho também citou o próprio nome.

Ele completou:

Estamos trabalhando muito junto às lideranças, junto às comunidades. [...] veremos o desdobramento disso quando começarmos a conversar com o prefeito. Tenho dito sempre isso, nós não temos nenhum desgaste, nenhum problema com o prefeito, mas chegou a hora do reconhecimento do prefeito com o nosso partido, que vem caminhando com ele esses anos todos".

 *A repórter viajou para Brasília para fazer a cobertura no Congresso Nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp