Política

Direto de Brasília: enquanto Adolfo e Azi escondem o jogo, Marinho revela conteúdo de reunião

Rafael Albuquerque/BNews e Daniela Pereira/BNews
O deputado Paulo Azi divulgou uma foto do encontro em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Rafael Albuquerque/BNews e Daniela Pereira/BNews

Publicado em 10/08/2023, às 14h06   Rafael Albuquerque e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Os deputados federais Adolfo Menezes (PSDB), Paulo Azi (UB) e Márcio Marinho (Republicanos) comentaram com o BNews sobre o que foi discutido em uma reunião que aconteceu na última quarta-feira (9), em Brasília. Além do trio, o também deputado Félix Mendonça Jr (PDT) também esteve no encontro.

Na oportunidade, Paulo Azi utilizou as suas redes sociais para postar uma foto do encontro com os três colegas de Câmara dos Deputados.

Presidente do PSDB na Bahia, Adolfo Menezes tratou de desconversar sobre o encontro. De acordo com o deputado, foram discutidos inúmeros temas durante a reunião, entre eles as eleições municipais de Salvador.

"Na verdade, não teve uma pauta especifica. Aqui [em Brasília], nós somos colegas e amigos. Já tínhamos programado de bater esse papo, de conversar sobre política da Bahia. Mas um papo informal, sem pauta pré-definida. É sempre uma alegria estar com os colegas e amigos aqui. Falamos de tudo: eleições 2024, futebol. Foi uma pauta extensa. Quando quatro amigos se encontram, conversam sobre tudo", disse o tucano.

O presidente do União Brasil baiano, Paulo Azi, seguiu a mesma linha do colega de Câmara dos Deputados e também tratou de despistar sobre o real motivo da reunião. "Conversa entre amigos, quatro colegas. É claro que a política sempre tem que estar presente em uma mesa onde tem quatro políticos. É claro, a Bahia presente, o cenário atual e o cenário futuro das eleições de 2024”, afirmou

Já o presidente do Republicanos no Estado, Márcio Marinho, foi mais direto e revelou que a reunião tratou de política, mais especificamente quais são as prioridades do grupo para as cidades. Sobre Salvador, o presidente do Republicanos destacou que o compromisso do partido é até o final dessa gestão e que, depois disso, o compromisso está desfeito.

O PSDB, o Republicanos e o PDT integram a base do prefeito Bruno Reis (UB), que deve lançar candidatura à reeleição para a prefeitura de Salvador em 2024, e disputam para indicar o nome do vice para a chapa do pleito do ano que vem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp