Política

Direto de Brasília: prefeito de LEM diz que candidatura à reeleição é "processo natural"

Beatriz Araújo/Bnews
Prefeito de LEM participou da posse de Ricardo Alban ao CNI, em Brasília  |   Bnews - Divulgação Beatriz Araújo/Bnews

FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do município de Luis Eduardo Magalhães, Junior Marabá (PP), marcou presença em Brasília, nesta terça-feira (31), onde ocorre a posse do baiano Ricardo Alban na presidência da Conferência Nacional das Indústrias (CNI). 

Em entrevista exclusiva ao Bnews, o gestor municipal falou sobre o balanço positivo do período em que esteve na prefeitura e falou sobre a possibilidade de concorrer à reeleição, no pleito de 2024.  

"É um processo natural. Temos uma boa aprovação de governo e estamos entregando à população o que tem sido esperado. No entanto, o foco agora é fechar todos os compromissos que foram firmados para esses primeiros quatro anos", afirmou Marabá. 

Com a posse de Alban na presidência da CNI, primeiro baiano a assumir o cargo, a expectativa para o prefeito é a melhor possível, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento de Luis Eduardo Magalhães.  

"Hoje, aqui na posse do (Ricardo) Alban, temos esse grande desejo de fomentar cada vez mais o crescimento industrial em nossa cidade. Somos o município que mais exporta commodities no estado e, a partir do momento que potencializarmos o beneficiamento e a industrialização, teremos um crescimento ainda maior", completou o prefeito de LEM. 

Por fim, Junior Marabá ainda celebrou a importante posição do município baiano para no agronegócio nacional. A cidade Luis Eduardo ficou entre as 100 mais ricas do país no respectivo setor. 

"Fico muito feliz por Luis Eduardo ocupar essa representatividade (no setor agrícola) nacional. Somos o sexto município em economia no estado e temos trabalhado bastante para avançar cada dia mais", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp