Política

Secretário revela possibilidade de partido indicar vice de Bruno Reis; veja vídeo

Domingos Júnior/BNews
Secretário ainda falou da relação de Bruno Reis e Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews

Publicado em 25/02/2024, às 12h09   Edvaldo Sales e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante entrega do complexo esportivo em homenagem ao apresentador Raimundo Varela, na manhã deste domingo (25), no bairro de Fazenda Grande 4,  o secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Luiz Carlos de Souza (Republicanos) revelou a possibilidade do partido indicar o vice de Bruno Reis (União Brasil). Ele ainda comentou sobre um suposto apoio do prefeito a Bolsonaro (PL).

"Todo partido é pensando como se fosse uma empresa, né, ou como um profissional, todo mundo. Quer crescer, quer ampliar seus espaços. Hoje nós ocupamos três importantes espaços. Praticamente 90% das obras de Salvador passam pelos espaços ocupados pela gestão do Republicanos, mas nós queremos ampliar. E a vice tem um simbolismo muito grande. A decisão é dele", disse o secretário.

Já sobre o suposto apoio de Bruno Reis a Bolsonaro, o secretário comentou que na política não se pode ficar restrito apenas a quem gosta. "Inegavelmente, Bolsonaro é uma liderança nacional, tem as suas falhas, como tem suas qualidades e eu penso que, nesse momento, quanto mais nós diminuirmos essa polarização, esse extremismo, que o extremismo não é bom para ninguém", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp