Eleições

Mourão vai dar apoio para campanha de Cezar Leite em Salvador

BNews
Sem Aliança Pelo Brasil, PRTB se tornou o caminho natural da direita baiana  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 21/07/2020, às 16h38   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-presidente Hamilton Mourão vai dar apoio para a candidatura de Cezar Leite (PRTB) para a prefeitura de Salvador em 2020. A informação foi confirmada ao BNews pelo vice-presidente da legenda na capital baiana, Leandro de Jesus.

Leia também: Mistério sobre vice de Bruno Reis deve se manter até data limite do TSE

"Está confirmada a participação e apoio direto do vice-presidente para o projeto PRTB na capital baiana, as agendas serão alinhadas para esta finalidade", declarou o advogado, que também é pré-candidato a vereador na capital.

Como o Aliança pelo Brasil não ficou pronto em tempo para disputar as eleições 2020, o PRTB se tornou o caminho natural da direita baiana. A chapa quer atrair os votos do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro.

A presença de Mourão em Salvador, no entanto, é incerta. No início do ano, quando ainda estava no PRTB, Celsinho Cotrim - que saiu brigado da legenda e migrou para o Pros - afirmou ao BNews que o vice-presidente não iria subir ao palanque no Brasil, dando apoios apenas através de declarações na imprensa e vídeos gravados com candidatos.

O partido também não fará coligações na capital. "Disputaremos as eleições em Salvador com chapa pura, o caminho da verdadeira renovação", finalizou Leandro.

Leia também: Insatisfeita, base de Rui quer Wagner no comando de articulação política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp