Política

Em depoimento, casal admite "empurrão" no filho de Moraes

Reprodução
Caso ocorreu na última sexta-feira (14), no aeroporto de Roma  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 18/07/2023, às 12h36


FacebookTwitterWhatsApp

O casal Roberto Mantovani Filho e Andreia Mantovani, negaram em depoimento à Polícia Federal (PF) ter agredido o filho do ministro do Supremo Tribunal Federa (STF), Alexandre de Moraes. O casal prestou depoimento nesta terça-feira (18) o na sede PF, em Piracicaba (SP).

De acordo com o portal g1, com base nos relatos do casal, a discussão teria começado após um desentendimento por falta de vagas em uma sala VIP no aeroporto. Em seguida, o Roberto e Andrea identificaram Moraes na recepção da sala e outras pessoas o ofendendo. Andreia teria dito: “para político tem lugar, mas para pessoas com duas crianças de colo não tem".

A defesa alega que Andrea, equivocadamente, teria achado que Moraes tivesse privilégios por entrar na sala. No entanto, mas, em seguida, soube que era necessário uma reserva prévia.

Ainda segundo o advogado do casal, o filho do ministro ainda estava na recepção, quando a confusão começou. De acordo com a defesa, nesse momento, o filho de Moraes ofendeu Andrea. Roberto teria o afastado com o braço. O filho do ministro teria perguntado se Roberto "queria briga", e ele teria respondido que apenas queria defender a esposa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp